quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Olhem só!!!!

Eu aqui fazendo meus detoxs pra ver se emagreço um pouco dae ,dou de cara com essa receita de matar qualquer um né?Não gente olhem só ,se não é de dar água na boca?ymmy aiaiaiaaaaaii Quer tentar? Vamos lá! Comece batendo três claras batidas em neve, em seguida, mistura as gemas. Adicione três colheres de sopa de açúcar e continue batendo. Coloque essa mistura em uma bacia grande porque, agora, o trabalho é manual e você vai usar uma colher de pau, fuet ou coisa parecida. Misture as claras com duas colheres de sopa de trigo, sempre de baixo pra cima para que a massa fique aerada. Acrescente uma colher de sopa de cacau em pó ou chocolate e, por último, 1/2 colher de sopa de fermento. Use uma assadeira 25cm por 16cm, untada com manteiga. Não estranhe o próximo passo, vai dar certo: despeje uma lata de leite condensado na fôrma e faça uma camada. Espalhe a massa por cima, isso mesmo, não se preocupe! Leve ao forno por uns 40 minutos, mas é melhor monitorar quando estiver com uns 30 min. Desenforma quentão ainda, tá? É hora da onça beber água e você vai salpicar açúcar com vontade por cima de um pano de prato limpo onde vai desenformar o rocambas. Não é pá-puf, vai precisar de carinho para que tudo dê certo. Reze e bata tambor, se ocorrer tudo bem, é só enrolar o bicho ainda quente. Prontinho! Agora é só se orgulhar!Fonte internet )
(blog de culinária Baião de dois)...

Olha que lindo!!!

Prá você fazer e dar de presente,fácil . Bolo pelado ,massa simples,sem cobertura,recheio a escolher e enfeite pode ser frutas e flores fica lindoo!! Dependendo dos enfeites esse bolo fica muito barato.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Bora preparar smoothies por mês?Isso mesmo!!!

Preparando Smoothie refeição é uma ótima maneira de economizar tempo e ter smoothies suficientes na mão por uma semana ou até um mês. Há muitas maneiras de acelerar o processo, no entanto, duas das melhores maneiras que encontramos são sacos Ziploc ,ou potes de vidros. Ambas as formas funcionam bem e faz acelerar o processo imensamente. Reúna alguns sacos, frascos ou outros recipientes que vai ao freezer e vamos preparar!Siga as fotos passo a passo .
1. Prepare os ingredientes verdes do smoothie de acordo com a receita (apenas deixar de fora os líquidos). Se estiver usando pote de vidro , comece com frutas e depois adicionar verduras cortadas, então coloque ela por último. Isso ajuda a tirá-los mais fácil quando congelado. 2. Coloque todos os ingredientes em um saco plástico congelador ou recipiente (não adicione líquido-base) 3. Etiquetar com o nome de receita e data feita. 4. Local e armazenar em freezer por até 6 meses. 5. Retire do freezer e despeje os ingredientes em liquidificador junto com a base líquida (eu uso água). Misture até ficar homogêneo!