sábado, 11 de janeiro de 2014

Suco verde mais prático!

Atire a primeira pedra quem não começou a semana pensando em fazer dieta! É sempre assim enquanto houver segunda-feira. É como no ano novo quando a gente promete que vai ser uma pessoa melhor. Lembra? Não se preocupe. A segunda-feira e o ano novo existam para renovar os votos. E, atire a segunda pedra, quem resiste a uma dieta da moda! Eu não. A da vez é a dieta do suco verde. Todas as celebridades e blogueiras tomam e juram que é assim que conseguem manter o peso e a saúde. Na minha casa e na de vocês, com certeza, a gente nunca tem (de uma vez só) água de coco, sementes, maçã, pepino, gengibre, couve e uma raiz. Se tem, é muito difícil manter tudo fresco. É, viver não é fácil. Mas não tá fácil pra você nem para a Shakira, então o segredo para ter suco verde em casa todo dia é congelar as folhas. Basta bater no liquidificador com um pouco de água e colocar em forminhas. No mais, é seguir os 10 mandamentos do suco verde da Nutricionista Carol Morais.
Primeiro: Não coarás. Segundo: Usarás água-de-coco no lugar da água comum. Terceiro: Usarás uma moedinha de gengibre. Quarto: Não esqueças da folha, couve ou outra verde-escura (orgânica) Quinto: Usarás sempre uma fruta (de preferência, também orgânica) Sexto: Não adoçarás. Ou, caso precise, adoçarás com mel. Sétimo: Tomarás todos os dias, pela manhã. Fonte(Cidade verde ) Eu mesma publiquei aki no blog váaarias receitinhas, então mao na massa faça e congele!bjue força na peruca colega ,acreditah!!!

Fim de semana chegando que tal sucos para hidratar,desintoxicar e mais um para ressaca???

RECEITA SUCO PARA RESSACA Ingredientes: 6 folhas de espinafre 1/2 xíc de melão cantaloupe 1/2 xíc de salsinha com hastes 6 folhas hortelã 200ml de água gelada Modo de preparo: Lavar bem as folhas e bater todos os ingredientes no liquidificador. Passar por uma peneira e servir.
RECEITA SUCO PARA HIDRATAÇÃO Igredientes: 1/2 pepino sem sementes 1 xíc de melancia sem sementes 1 pitada de sal 10 folhas de hortelã 200ml de água gelada Modo de preparo: Levar tudo ao liquidificador e coar. RECEITA SUCO PARA DESINTOXICAÇÃO Ingredientes: 200g abacaxi maduro 2cm de gengibre sem casca 4 folhas de hortelã 200ml de água gelada Modo de preparo: Levar ao liquidificador e servir sem coar. As fibras do abacaxi são importantes para o detox. obs= se quiser coar fica a critério de cada um !

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Bolo prá quem tem uma certa fraqueza de caráter adorei!!

Ingredientes: 02 xícaras de açúcar 250g de manteiga 04 ovos 03 xícaras de trigo 01 xícara de leite 1 colher de sopa de fermento
Começa misturando o fermento e o trigo em uma bacia. Isso é preciso. No liquidificador, bata os outros ingredientes por um tempinho. Não é só pulsar não, tá? Despeje o líquido na bacia de trigo e misture. Nesse caso, é um bolo mesclado. Separe um terço da massa e acrescente 1/2 xícara de chocolate em pó. Pode ser até um pouco mais de chocolate caso prefira mais escurinho. Coloque em uma forma untada e enfarinhada parte da massa branca, seguida por uma camada de chocolate e a última de massa branca. Eu inverti essa ordem como podem ver na foto. Leve ao forno que a essa altura do campeonato já deve está quente. Não abra o forno até que a massa cresça e comece a dourar. Aí é só fazer o teste do palito e retirar quando ele sair seco. Os segredos que só a gente conta: 1 – nunca bata o trigo e o fermento no liquidificador. Eles devem ser misturados em uma bacia com uma colher de pau ou fuet 2 – Use açúcar refinado. A massa fica bem mais leve. Você pode até passar o açúcar cristal no liquidificador caso não tenha. Fica fininho, fininho. Achei no site da cidadeverde!!

Sucos para emagrecer!!!!

Suco para combater a celulite: ½ maçã ½ pêra ¼ de laranja 1 talo pequeno de aipo 1 punhado de folhas de hortelã 250 ml de água Suco para eliminar a barriga: 1 fatia de abacaxi Suco de 1 limão pequeno 1 colher (sobremesa) de semente de abóbora sem casca 250 ml de água de coco Suco para acelerar o metabolismo: 1 colher (sopa) de mate solúvel ½ maçã ½ papaia 1 banana-ouro 250 ml de leite de soja [ninja-inline id=12994] Suco para diminuir o inchaço do corpo: 1 talo pequeno de salsão picado 1 talo de erva-doce picada 1 fatia grande de abacaxi 250 ml de água Suco para regular o intestino: ½ maçã 1 folha de espinafre ½ beterraba pequena 250 ml de água Suco para proporcionar mais energia: 2 colheres (sopa) de erva-mate tostada 300 ml de água fervente ½ manga 1 colher (sobremesa) de suco de limão Modo de preparo: Despeje a erva-mate sobre a água fervente e abafe por 5 minutos. Em seguida bata a erva-mate já coada e fria no liquidificador junto com a manga e o suco de limão. Adoce com adoçante, acrescente algumas pedrinhas de gelo, coe e sirva gelado. Suco desintoxicante: 1 fatia grossa de abacaxi 250 ml de suco natural de laranja 200 ml de água de coco 2 folhas de couve 1 colher (sobremesa) de salsa 1 colher (sobremesa) de mel Suco para queimar calorias: 1 folha de couve Suco de 1 cenoura pequena 1 colher (chá) de gengibre ralado Infusão de hibiscus Suco da barriga sarada para queimar gordura: 1 colher (sobremesa) de óleo de coco 2 rodelas de abacaxi 1 colher (sopa) de amaranto 1 copo (200 ml) de água gelada com gelo Suco para desinchar a região abdominal: 100g de abacaxi 140 ml de água de coco 10g de erva-cidreira Receita de sucos para moderar o apetite: 100g de salsão 100g de erva-doce 75g de abacaxi Receita se suco para diminuir o colesterol: 1 copo (200 ml) de água 1 porção de maçã 1 porção de salsão 1 porção de pepino Receita de suco para emagrecer: 1 copo (200 ml) de água 1 maçã e 1 banana 1 colher de sopa de linhaça 1 colher de sopa de gérmen de trigo Observação: Todas as receitas de sucos para emagrecer descritas acima devem ser preparadas da seguinte forma. Bater todos os ingredientes no liquidificador, adicionar adoçante, coar e tomar. Dicas para emagrecer com Sucos

Estilo Praia!

Rouge In Love (+playlist)