quinta-feira, 13 de junho de 2013

Quadro bacana e barato!

Olha que coisa mais lindaaaaaaaaaa que encontrei na net,um quadro prá voce fazer ,sem muito esforço,quer dizer um poquinho,mas o resultado é sensacional,bom pelo ao menos eu curti,e vai dar um up na sua sala ou no seu quarto,ou naquele cantinho que está sem graça na sua casa,então bora ver? Materiais Lápis,estilete, 1tela branca do tamanho que voce quizer 1 risco de flores qualquer um que voce achar bonito,vou deixar aqui embaixo um pra voces, luzinhas de natal(É AQUELA QUE VOCÊ USA NA ÁRVORE) Modo de fazer passe o risco para a tela com o lápis,com estilete vaze o desenho só nas laterais,de modo que deixe o miolo da flor sem passar,para que quando voce acender as luzinhas,a luzpasse por esse corte vazado feito isso,pegue a luzinha de natal e cole com cola quente por trás da tela de modo que aonde voce vazou com estilete ilumine entendeu?depois é só escolher um lugar legal e acender!!! E O RESULTADO É ESSE TARÂAAAAAAAANNNNN- bezooo

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Simpatias bem humoradas para arrumar um namorado!

É minha gente dia 12 está chegando e voce ae SOZINHA!!!calma nao fique triste,nao faz a mexicana,sem dramas por favor,vou te dar uma mãozinha,nao sou macumbeira não hein!!!Sou devota hahahahah,mas pode apostar que dá certo,quer dizer,vale a pena tentar,se não der ,pelo ao menos voce tentou!Vou ficar aqui cruzando os dedos oks?Então vamos lá! 1-Simpatia do coração doce para conquistar de vez o seu amor Coloque uma faca virgem numa bananeira.(isso se voce tiver uma bananeira por perto,se vira voce que quer arrumar um namorado?? vale o sacrifício fofa) Depois disso, você tem que voltar pra casa sem olhar para trás. No dia seguinte, aparecerá na faca a inicial da noiva ou do noivo. Se não tiver nada, paciência: não vai ter casamento. 2- À meia-noite do dia 12 de junho, crave um facão numa bananeira. O líquido que escorrer da planta deve formar a letra do futuro amor. 3-Amarração do anjo da guarda – união amorosa angelical Compre uma vela branca e escreva com um palito de dente o seu nome completo e do outro lado o nome do pretendente.(SE SEU NOME FOR GRANDE COMPRE LOGO UMA DE SETE DIAS ) Passe com cuidado a vela no mel e acenda-a sobre um pires branco. Depois de alguns dias, essa pessoa especial irá se declarar a você. 4-Pegue uma imagem de Santo Antonio,amarre uma fita vermelhano pescoço dele e pendure ele de cabeça para baixo dentro do seu guarda roupae diga a seguinte frase"MEU SANTO ANTONIO SÓ TE TIRO DAE QUANDO ME ARRANJAR UM NAMORADO(A) (tem que ser uma fita vermelha nao vai fazer a louca e colocar fita amarela )!ESSE É BATATA !!!TODOS QUE FIZERAM DESENCALHARAM HAHAHAHA ,!SE EU FIZ?NÃO CONTO NEM POR TORTURA HHHAHAHAHAH! BRINCADEIRAS A PARTE ESSAS SIMPATIAS SÃO POPULARESS E DÃO CERTO , PORTANTO SE NÃO DER,PORQUE VOCE NAO FEZ DIREITO!NAO FAZ A PREGUIÇOSA E FAÇA DE NOVO!SE NÃO DER CERTO FLOR,NASCE DE NOVO!BRINCADEIRINHA!

Roupas para trabalho!

Pois é,mais uma semana começando,trabalho seguido de reuniões e outras atividades,com que roupa eu vou?!Por pensar nisso,vou colocar opções de looks para trabalho durante a semana inteira,então se joga nas dicas!Mas tenha cuidado,se ficar na dúvida, sempre aquele velho ditado o "menos é mais"!bjs e boa semana!