sexta-feira, 7 de junho de 2013

KAT VON D

Conhecem Kat Von D? É uma tatuadora e personalidade televisiva. É mais conhecida por seu trabalho como tatuadora no reality show Miami Ink ,jÁ era fã agora sou mais ainda,conhecem a linda linha de maquiagens dela? Pois e´!Adorei,tanto que comprei o trio de canetas,e o famoso lápis preto,não me surpreendi até porque o que vem dela é tudo maravilhoso!Vou fazer uma tag só dos produtos que comprei!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Aprenda a decorar as paredes com tecido -

Decoração!

Decorar?quem não gosta não é mesmo? Ainda mais com baixo custo!Eu sou apaixonada,não é a toa que vou postar hoje várias opções de decorar um quarto,banheiro, com tecido,isso mesmo,custo muito baixo e de visual lindo de morrer!Vamos as fotos então!Gostaram?testem depois, mostrem o resultado, nao precisa colar a parede inteira,qualquer 50cm fica lindo!(imagens do google,se for sua foto, me fala que coloco o créditos) Vou postar um video de passo a passo)
"Ter vinte e poucos anos não quer dizer nada. Trinta. Quarenta. Quinze. Vinte. Noventa. O que importa, no fundo, é quem você é quando está sozinho. Como você é quando está acompanhado. O que sobra quando a luz apaga. O que resta quando o sol acorda..."CC

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vamos decorar sem gastar muito?

É isso mesmo,com "PAPEL CONTACT",você faz milagres olha só essas fotos!o Antes e depois! Ela teve o cuidado de deixar 2 cm de um papel para outro! outro exemplo: Eu mesma fiz,detalhe para o móvel que também encapei com contact branco!Ta ae o resultado! Voce pode fazer varias coisas,olha essas fotos Fotos da internet,blog Casa montada , use sua criatividade!bjs

domingo, 2 de junho de 2013

sorteio

Curtir a fan page e compartilhar publicamente www.facebook.com/BlogFashionBeautyclica na aba sortei.me e participe seguir o blog ->http://beutyfashiondeiatorres7.blogspot.com.br/ Deixar seu nome e email na fan page do blog para certificar que voce esta participando, os produtinhos 1 máscara maybelline volum express (na cor preta) 1 lápis da Nyx (01 black) 1paleta de sombras jasmyne V620 1 kit de pincéis colorful 1paleta bronzer (pó e bastão) 1 paleta de sombras (1 máscara, e lápis preto, 1 delineador em gel,7 sombras,1 iluminador) 4 esmaltes da Colorama nas cores (samba juliana,platino,noite quente,noite africana) 2 esmalte da risqué na cor ( momento penélope,renda vidrilhos) 1 esmalte impala na cor (nude clássico) 4 brincos da Lia Paim acessórios(1 brinco cruz dourado,1 brinco love dourado,1 brinco borboleta,infinito em strass tbem.